Método Ayama2020-08-04T00:07:09+00:00

Método Ayama

Ayama é muito mais do que um exercício físico.

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Ayama

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O que é o Método Ayama

Ayama é muito mais do que um exercício físico. É um caminho para alinhar corpo e mente criando equilíbrio físico, mental e paz interior.

Ayama vai te ajudar com…

  • Sedentarismo
  • Dores e desconfortos no corpo
  • Estresse

  • Ansiedade
  • Preocupações
  • Depressão

Esses são fatores que cada vez mais, consomem a vida da maioria absoluta da população. Em decorrência disso, muitos problemas físicos, emocionais e mentais estão corroendo a saúde e a alegria das pessoas. Estamos na era das síndromes, dos sintomas, das dores e dos desconfortos. É praticamente uma epidemia. Tudo isso junto, traz infelicidade, insatisfação e inquietude (os três “is”), que você não quer na sua vida.

Ayama ajuda as pessoas a desenvolver a habilidade de lidar com o óbvio para viver bem. Simples assim.

Benefícios do Método Ayama

  • Saúde

  • Bem-estar

  • Equilíbrio físico e mental

  • Consciência corporal
  • Corpo livre de tensões
  • Viver melhor

O Método Ayama surge para nos oferecer exatamente essa possibilidade de trabalhar o corpo e a mente em sinergia. Já é cientificamente provado que corpo e mente são interdependentes, um afeta o outro a todo momento. Assim, alinhar os dois é fundamental para nosso bem-estar e nossa paz interior.

Ayama é uma meditação estratégica e ativa. Usa o corpo como âncora para ajudar a conexão corpo-mente. Simples assim.

A base do Método Ayama

  • Yoga
  • Pilates
  • Chi Gong
  • Movimentos Naturais do Corpo
  • Treino da Fáscia
  • Mindfulness

É um trabalho físico, com atenção plena no corpo, ou seja, uma verdadeira meditação ativa. Mente e corpo em completa sinergia. Portanto, Ayama ajuda a regular nosso sistema nervoso. O resultado é um corpo livre de tensões, que se torna leve e solto, ancorando uma mente mais calma e tranquila. Uma receita bem simples para viver muito melhor!

O Método Ayama facilita esse caminho, pois nos traz para o momento presente, criando foco no corpo, na respiração, no movimento consciente, o que aguça nossa concentração e ajuda a acalmar a mente. Simples assim!

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